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Política de Troca e Devolução

A Tuttonline oferece produtos de alta qualidade aos seus clientes. Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente por equipes especializadas antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim um excelente resultado. Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto. Veja as regras abaixo.

Para saber mais ligue em nossa Central de Atendimento Tuttonline através dos telefones (11) 4972-3300 / (11) 99192-9223 ou entre em contato pelo e-mail contato@tuttonline.com.br
Como efetuar a troca de sua compra na Tuttonline.

Considerações Gerais

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento Tuttonline pelo e-mail contato@tuttonline.com.br.

2) Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo.

3) Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou categoria (de acordo com o valor do produto trocado)

4) Se preferir, poderá ficar com um crédito em sua conta na Tuttonline, para usar em sua próxima compra. O crédito tem prazo de validade de 30 dias para ser usado.

5) As peças só serão aceitas se devolvidas:
- Produtos intactos, ou seja, não podem ter sido usados, sem manchas, sem odores, sem arranhões, sem quaisquer alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de todos seus acessórios (se tiver);
- Com embalagem;
- Acompanhadas da nota fiscal. No caso da devolução, o motivo deve vir descrito na parte de trás da nota. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação de sua compra e consequentemente a troca.
Obs.: Se a Tuttonline entender que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

6) A Tuttonline aceita trocas ou devoluções comunicadas em até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que você deve comunicar a Tuttonline no prazo de 7 dias após você tê-lo recebido. Fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução.

7) O custo de envio e reenvio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente.

8) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e antes de descartar as embalagens originais.

9) Ao receber sua compra, verifique:
- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Falta de algum acessório;
- Produto em desacordo com o pedido.

Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de Atendimento Tuttonline. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

10) Se tratando de devolução, a Tuttonline fará a restituição do valor pago pelo cliente, excluindo o valor do frete.

11) Se tiver alguma dúvida, fale com nossa Central de Atendimento Tuttonline através dos telefones (11) 4972-3300 / (11) 99192-9223, das 9:00 às 17:00hs, de segunda à sexta-feira (exceto feriados) ou do e-mail contato@tuttonline.com.br.

Produto com defeito

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a Central de Atendimento Tuttonline. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da Tuttonline de valor igual ou inferior.

Desistência por arrependimento

1. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;

2. Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à nossa Loja.

Formas de Ressarcimento

O ressarcimento dos valores pagos será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:

1) Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;

2) Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à nossa Loja.